7 de maio de 2013

MÃE


                                                                        
Senhor Jesus, como posso encontrar palavras para agradecer a minha mãe?

Como encontrar palavras para descrever uma mulher que fez de tudo para criar seus filhos na presença dAquele que TUDO pode?

Como posso dizer que para mim ela é o MELHOR e MAIOR modelo de Mãe?

Uma fortaleza que Deus colocou em minha vida, Alegria, Carácter e extraordinária Personalidade que vem de você Jesus.

Mulher que com palavras, por vezes amargas, me mostrou sempre o caminho que devo andar, nunca me desviar da verdade!

Não me deixou desistir, mesmo nos piores momentos.

Como posso
agradecer a tudo o que ela fez de mim?

Obrigado Mãe não é suficiente


Sou quem sou, porque "
ela" sempre foi um bom exemplo para mim.

Porque todos os dias me ensina a ver a Vida com
alegria, a viver com alegria, amar, sonhar, lutar, fazendo TUDO com alegria.

Obrigado
, não é suficiente para gritar bem alto, que tenho muito orgulho de ser seu filho.

Mas mesmo assim quero agradecer a CRISTO por você ser do jeitinho como é, por todos teus carinhos que até hoje eu sinto transbordar.

Mãe... dizer um obrigado nunca será suficiente para mostrar todo meu AMOR por ti.

TE AMO MUITO.


www.facebook.com.br/rodrigostyl
www.rodrigostyl.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário