17 de maio de 2012

Deus é homofóbico

                    
                    DEUS É HOMOFÓBICO

      Gostaria de registrar a "minha opinião" sobre algo que esta sendo muito debatido aqui no Rio Grande do Sul.

      Pastores gays, carteira de motorista com o "nome fantasia" do homossexual e até Deus sendo taxado de homofóbico, por ser contra a pratica do pecado aqui na terra dos pampas.

       Nos dias de hoje quando se fala (pela Bíblia) contra as "práticas homossexuais", é comum o discípulo ser taxado de homofóbico.
       Mas afinal, Deus é homofóbico?
      Se o ato de falar o evangelho de CRISTO contra as práticas homossexuais é ser homofóbico, logo, podemos entender que Deus é homofóbico.
       O que deve ser esclarecido ao se utilizar a Bíblia, é que, ninguém anuncia discriminação CONTRA os homossexuais, mas sim, contra as "práticas homossexuais".
       Gravei no meu coração uma frase muito interessante da minha vó, que assim dizia: "Deus não AMA o pecado, mas Deus ama o pecador".
       A mesma frase é aplicada nas questões homossexuais, Deus continua AMANDO os Gays, porém, não ama a homossexualidade.
    Quanto aos maninhos que VÃO A IGREJA e são pregadores do Evangelho, e que seguem o Senhor Jesus Cristo, o principio é o mesmo; devem "AMAR os homossexuais", porém devem também discordar das praticas pecaminosas da homossexualidade, embora sejam acusados muitas vezes de homofóbicos.
       "Quando o Senhor Jesus disse: “Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada;" (Mateus: 10:34).
       Ele estava verdadeiramente se referindo as dissenções causadas por causa do Evangelho. É o que ocorre hoje, por exemplo, quando se prega contra as práticas homossexuais.
        Acho inevitável o conflito, quando, o irmãozinho se utiliza dos textos ensinados na Bíblia, ainda assim acaba sendo criticado por aqueles que preferem contrariar as Escrituras e continuar vivendo no pecado.
        “Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra; E assim os inimigos do homem serão os seus familiares.” (Mateus 10:35,36).
        Entendo, não pelo ângulo de que o Senhor estava incentivando a discórdia ou as brigas no lar, mas sim, deixando bem CLARO o fato de que para "servir" ao Senhor e seguir os Seus ensinamentos, discordar dos falsos ensinamentos e das falsas doutrinas acabaria trazendo discórdias e conflitos.
        “Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim.” (Mateus 10:37).
       Amar ao Senhor acima de TODAS as coisas, implica no fato de ser sim "taxado" de homofóbico, se para isso o verdadeiro Evangelho venha a ser falado e propagado, afim de arrancar os escravos das garras do DIABO.
         A prisão o processo e a perseguição, fazem parte da vida de todo aquele que verdadeiramente pretende FALAR o genuíno Evangelho ensinado pelo Senhor Jesus e seguido pelos Seus apóstolos.
        “E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim.” (Mateus 10:38).
         Tomar a cruz é sacrificar a própria vida, afim de ser discípulo, seguidor de Jesus Cristo.

         Assim como CRISTO se fez carne, e abriu mão da Sua glória para morrer na cruz (em nosso lugar), para libertar o pecador da escravidão do pecado, assim também o homem deve abrir mão dos prazeres da carne afim de servir e agradar a Cristo.
       “Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á…” (Mateus 10:39).

      O que "TODO" pecador deve entender é o fato de que a felicidade não pode estar em contrapartida ao amor de Cristo.

       Existem muitos que pregam a prática do pecado em nome do amor, e nem se importam em contrariar os mandamentos de Deus.

      Quando você dá preferência a sua felicidade temporária aqui neste mundo, acaba perdendo a felicidade eterna conquistada pelo Senhor.

     Perder a vida, é abrir mão do pecado e seus prazeres, afim de encontrar a vida eterna e o seu nome escrito no Livro da Vida.

"Deus "JAMAIS" vai deixar de contrariar as práticas homossexuais, mesmo que para isso Ele acabe sendo taxado de homofóbico."

      Eu entendo que Deus NUNCA vai deixar de contrariar as práticas homossexuais, mesmo que para isso Ele acabe sendo taxado de homofóbico.
           
       Leia a palavra dEle:

      Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles. (Levítico 20:13).

      Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. (Romanos 1:26,27)

     "Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles." (Levítico 20:13)

      Que Deus ilumine e abençoe a vida de todos os homossexuais, para que abandonem as obras da carne.

       Que no meu estado haja mudança de vida, que o gaúcho continue sendo gaúcho, terra de macho e mulher bonita, povo de raiz, tradição e opinião forte.

       Que sirvam nossas façanhas, de modelo a toda terra... exemplos de BOAS façanhas.

        Mas o que é bom só vem de Deus.

Um comentário:

  1. Recomendo:
    "Jesus Cristo Me Salvou de 27 Anos de Homossexualidade"
    http://www.youtube.com/watch?v=xi-s7PgVEJs

    ResponderExcluir