11 de maio de 2012

Vou me desviar deste caminho

               

                Vou me desviar deste caminho

 

      Eu estive por muito tempo do outro lado, olhei caminhos diferentes, escolhas, outras formas de viver a vida, meus olhos enxergaram caixas bem cheias e outras muito vazias... 

      Na verdade TUDO em mim era vazio. 

      Por trás dos sorrisos, choros e tristezas. As histórias nem eram tão belas como falavam, na verdade elas escondiam certa melancolia, era incalculável a quantidade de corações feridos, e todos eles se importavam apenas com o momento

     Era um caminho muito fácil, mas nada de sinceridade, "tudo" era superficial.

     Eu sabia de um caminho diferente, nele existiam muitos galhos e pedras que dificultariam o percurso de qualquer um, ondas e ventos fortes poderiam aparecer a todo o momento. Muitos desistiam no meio e decidiam continuar no caminho oposto (no qual eu estava).

     Diferente do meu caminho nesse tem a verdade pura e simples, sem frescurinha, para mim era deixado bem claro que seriamos felizes, mas em alguns momentos teríamos aflições.

     Eu olhei, analisei e "sem fazer teste" decidi me desviar

     Deixei muitas coisas para trás, conhecidos, amigos e até mesmo parentes que haviam decidido seguir pelo outro lado.  

     Eu decidi me desviar das coisas que me fazem mal, daquilo que tem estragado o meu corpo e mente, das coisas que fogem aos meus valores, decido nadar contra a corrente, decido por Ele, só quero seguir meu JESUS, fazendo o que é certo. 

     E sem ser hipócrita, o que tem me impulsionado a percorrer esse caminho é a certeza de que algo bom me espera que minhas recompensas serão maiores, meus sonhos serão realizados, terei meus desejos concedidos no tempo determinado.

     Isso se forem necessários.

     O que mais me importa é a certeza de que tudo um dia será melhor.

     Não seja o ajudante de Cristo dando uma mão a Ele, tentando fazer com que os seus desejos sejam os desejos dEle sobre a sua vida, tentando mostrar o que deve ser feito

     Este tem sido um dos grandes erros, pois, as pessoas entendem e acreditam que Deus separou as melhores coisas para elas, mas agarram qualquer coisa que aparece na frente, e saem falando que quem deu foi Jesus. 

     Mude o percurso que todos têm a tendência de seguir, e não tenha medo de se desviar, veja isso como algo bom, e sim, desvie-se das coisas que foram feitas para destruir você.

     Venha caminhar comigo, Jesus te ama  M U I T O .


Nenhum comentário:

Postar um comentário