22 de março de 2012

Boa mão

     
A boa mão do nosso Deus estava sobre nós, e livrou-nos das mãos dos inimigos. (Esdras 8:31)

      Eu tenho a BOA MÃO sobre mim, e ésta boa mão está sobre você também.

      Eu me alegro com esta afirmação! Precisamos a todo momento desta proteção, mas como é difícil reconhecê-la no nosso dia-a-dia.

      Que dizer do assalto a Maria inocente na frente de sua casa em nosso bairro, sendo morta brutalmente sem razão nenhuma?

      Muitas vezes a mão de Deus parece estar distante de nós. Mais presente está a crueldade de homens insanos, cuja ação gera mortes, lágrimas e desespero.

      Fico TRI confortado com a experiência de Esdras que, na hora "H"  de um ataque sufacante a sua cidade, sentiu-se amparado pelo poder de Deus. Como, porén, fazer meu este testemunho?

      Não é barbadinha, creio (acredito) que podemos chegar a vitoriosa afirmação de Esdras, se nos abrirmos ao projeto libertador de Deus em seu Filho Jesus.

      Cristo experimentou a fúria de poderes inimigos e foi SOVADO (castigado) ao ponto de ser executado na cruz. Mas em nenhum fiapo de minuto desligou-se de Deus.

      Ele não ficou na MORTE, por isso está qualificado para proteger com MÃO SALVADORA.

      Com ajuda dEle você pode se colocar na lista de um Esdras. Sei que Deus tem boas intenções para mim e para você neste mundo mal. Posso ser um cooperador de Cristo para que novos valores sejam estabelecidos na convivência, as vezes brutal, dos homens.

      No meio de contradições e ameaças não se deixe mais confundir. Agradeça ao senhor pela proteção dEle em momentos difíceis.

      Peça para Ele continuar com sua mão salvífica estendida sobre nós. Em qualquer tempestade da vida diremos: A boa mão do Nosso Deus está sobre nós.


      Um úpa bem grandão em cada amigo e irmão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário