26 de março de 2012


  Você tem amantes?


      Imagine-se você, que tem um baita namoro lindo, um baita de um
 noivado dos mais tri e finalmente o casamento.

Dia inesquecível, falo de carteirinha que provavelmente
 nunca vai sair da memória dos noivos.

Finalmente chega a noite! (lua de mel). Com todo o mimo, a
 mulher chega para o marido e desembucha:
- Querido! Eu te LOVE muitão, você é um fofo. Adorei me casar
 com você, mas preciso te dizer uma coisa. Hoje é sábado, então 
sábado é dia oficial da semana que eu amarei você
Mas na segunda feira eu estarei com o Paulão.
Na terça eu amo o Ricardão.
Na quarta eu amo o Marcão,  na quinta eu amo o Joca e na 
sexta eu amo o Jango!
      Você é D+, sabe. Realmente eu sou doida e louca por você, 
mas eu também tenho meus outros amores.
      Agora imagina você no lugar do BAGUAL da história!
      Ou, sei lá, imagine se um homem falasse isso pra você, minha 
amiga.
      Eu particularmente acredito que você iria se acabar no choro
 e pensar:
 “não acredito que entreguei meu coração pra esse TRASTE”. 
Provavelmente não ia perdoar também, mas sei lá. . .
      Agora imagine-se você, filho, discípulo de Deus! 
Vai à igreja domingo e ora, canta, chora, grita, louva
dá o dízimo, renova alianças com o Senhor e etc.
       Mas na segunda pela manhã  você já se entrega aos seus ídolos
 e prazeres carnais.
       Seja o que for, o que prende sua atenção sempre
 vai prender você
      Não concorda comigo que você está agindo como a mulher
 da historinha acima?
“Deus, eu amo o Senhor
      Amo o que fez por mim e  Bararí Bororó e tudo mais… 
Mas segunda feira é dia de me entregar ao BBB,
terça é dia de mentir,
quarta é dia de amar o FAZ ME RIR (dinheiro),
 quinta é dia de beber com o pessoal da faculdade, 
sexta é dia de me entregar à prostituição e sábado é dia
 de me acabar na bailanta. Me desculpe Emanuel.”
      Meio forte, né? Mas infelizmente é o que muitos fazem quando
 não têm sua vida íntima com Deus como deveria ser. 
      Falo por mim mesmo, que o Senhor nos ajude a vigiar
 todos os dias nossa mente e as intenções do nosso
coração para não adorar a outros bezerros de ouro
O coração do homem é enganoso e muito suscetível 
a desviar do foco
A bíblia manda um papo reto muito simples e direto em 1 João 5:21
 “filhos, guardai-vos dos ídolos, amém”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário