13 de março de 2012

Descansar



                                                  DESCANSAR EM DEUS



      Estava conversando com uma pessoa e depois listei alguns nomes e objetivos pelos quais eu estaria orando.


        Resolvi orar por alguns relacionamentos, por algumas pessoas em específico, por alguns lugares e por determinadas situações bem específicas.


        Saí da generalidade e passei a particularidade.


      Diante disso vi Deus agir de imediato em algumas situações, talvez muito simples pra algumas pessoas, mas tremendo pra mim que tinha pedido exatamente aquilo, daquele jeito.


      Compartilhei isso com algumas pessoas que, em princípo, tiveram o pensamento de achar que aquilo era simples, mas depois se surpreendeu falando que aquilo só podia ser feito por intermédio de DEUS.


        Em um destes devocionais, além de interceder especificamente por aquilo que eu disse que faria, recebi uma indicação de um texto bíblico que falou tremendamente ao meu coração, é o Salmo 37, e quero mostrar aqui alguns destes versículos pra vocês.


3 - Confia no SENHOR e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado.


4 - Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração.


5 - Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nEle, e ele o fará.


6 - E Ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu juízo como o meio-dia.


7 - Descansa no SENHOR, e espera nEle; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa astutos intentos.


       Essas palavras foram refrigério na minha alma, não porque eu espero grandes riquezas ou espero que Deus me veja como um ser “pidão”, mas é porque eu pude vê-lo agir em detalhes tão simples, mas com a certeza que havia sido ELE quem tinha realizado.


       O meu coração se alegrava ao ver Deus mudando corações e atitudes, abrindo caminhos pelos quais eu nem imaginava.


      A palavra descanso nunca fez tanto sentido antes pra mim.


        O meu Post desta semana não poderia ser diferente deste.


       Queria que você começasse a ver Deus nas coisas mais simples, nas respostas que você pede a Deus e quando Ele te dá, vc acha que não é verdade, fica meio bobo sabe?...


         Que você aprenda a descansar, a interceder e a pedir, porque DEUS quer fazer por você.


          Um baita úpa no amor d’Aquele que nos amou primeiro, Jesus Cristo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário