11 de fevereiro de 2012

CARNAVAL



                                                             CARNAVAL


      Me cai os butiás no chão com o fato de uma festa "fútil" movimentar com tamanha intensidade todo o Brasil.

      Mas, cá entre em nós, hoje isso não tem o menor problema, se dúvidar, a maioria dos FOLIÕES que se fantasiam e as mulheres que perdem o restinho de vergonha na cara nesses dias de infeliz manifestações, mal sabem o MAL QUE RONDA ESTES DIAS de "festa".

      Infelizmente, o Brasil propaga aos 4 ventos esta comemoração, como se fosse um acontecimento sério, de família e respeitado. Que pena que outros momentos, outras datas tão impotantes não são valorizadas...mas, vá lá, bundas e pessoas morrendo em bebedeiras,   parecem ser a preferência nacional.

      É lastimável presenciar tanta FALSA ALEGRIA desfilando nas passarelas do samba, mulheres seminuas, boca arreganha e tooooda desdentada, bebedeira, sexo desregrado, é um verdadeiro pretexto para o homem "sem Deus" manifestar os intintos mais primitivos e desavergonhados!!!

        No meio da festa são distribuidas centenas de camisinhas e postos oferecem a pípula do dia seguinte para as mulheres, que neste período tornam-se mais fáceis do que descascar uma bergamota!


      Estou constatando, cada vez mais, que inteligência e beleza "quase" sempre não vem acompanhadas na mesma embalagem.

      Ah! Mas depois disso volta a vida normal! Dirão os falsos profetas com os os olhos esbugalhados de ressaca.


       Ah táh tchê! conta outra!!! Depois disso tudo continuará a mesma coisa? Pobre Papai Noel, guarde seu hou hou hou para os . . .

      A tevê vai exibir a reportagem de um incêndio que atingiu barracões ou muita chuva nas escolas de samba em algum lugar.


      Confesso que vou desejar que o carnaval fosse cancelado tanto no Rio como em São Paulo, e, quem sabe, o Brasil nesse período... mas tem gaudério que acredita que isso é manifestação cultural no Brasil.

      Se alguém realmente acredita que o carnaval é cultura estamos PERDIDOS, pois então temos a cultura das bundas e peitos de fora, dos beberrões, dos inúmeros acidentes de carro pós carnaval, talvez seja por isso que muitos países tenham a imagem do Brasil como sendo a terra do futebol, do índio e da mulher pelada, antes que eu me esqueça, do JIU-JITSU também!

      É triste pensar que o Brasil, país com tantas riquezas culturais, seja lembrado no exterior somente por isso...

       Mas, a festa continua, o carnaval vai passar, e muitas famílias vão se perguntar: Onde estava Deus quando minha filha pular carnaval e . . .











Nenhum comentário:

Postar um comentário