4 de fevereiro de 2012

Sobre Santidade


                    Sobre Santidade

      Eu até posso imaginar como nós estamos. Como (todos os dias) nos importamos menos com o que Deus se importa. Buscamos nossas vaidades, nosso EU em primeiro lugar.


      Queremos saber se é pecado ou não ter um piercing ou uma tatuagem, se podemos ou não escutar rock ou reggae, se a tal pessoa gosta de nós, se tal garoto(a) nos ama.


      Pois é, tchê! Estamos com a motivação errada! Estamos dando mais importância à "EU" do que ao Criador!


      Por que não deixamos um pouco de lado esse lance de religiosidade e não pensamos nas almas que precisam ser alcançadas neste mundão 100 paz?


      Por que não deixamos de lado o nosso "EU" e começamos a tratar as pessoas com amor?


      E a nossa COMUNHÃO com Cristo?


      Não tem jeito de sermos santificados se não for pela nossa comunhão com Cristo.


      Falamos por aí, cantamos por aí que queremos ser santos, que queremos ser encontrado fiel… Mas como, se estamos dando prioridade a nós mesmos?


      Ora, o fim do mandamento é o amor de um coração puro, e de uma boa consciência, e de uma fé não fingida. (1Timóteo 1:5)


      Quando deixamos esse EU de lado e realmente andamos em comunhão, em intimidade com o Senhor, nós somos transformados de em , de glória em glória, de acordo com o caráter de Cristo que opera em nós.


      Nós PRECISAMOS aprender a buscar em primeiro lugar o Reino de Deus, nós precisamos viver isso! Não podemos deixar que a nossa vida seja dominada pelos nossos desejos, pela nossa ignorância.


      Falo por mim mesmo,vamos buscar a santidade, pois aquEle que nos chamou é santo.


      “Portanto, estejam com a mente preparada, prontos para a ação; sejam sóbrios e coloquem toda a esperança na graça que lhes será dada quando Jesus Cristo for revelado. Como filhos obedientes, não se deixem amoldar pelos maus desejos de outrora, quando viviam
na ignorância. Mas,
assim como é santo aquele que os chamou, sejam santos vocês também em tudo o que fizerem, pois está escrito: ‘Sejam santos, porque eu sou santo’ (1 Pedro 1.13-16).”


Que a graça e a paz de Cristo os acompanhem. SEMPRE.


Bom findi



















2 comentários: