15 de fevereiro de 2012

O que é o amor?





              LOVE


      O que é amor? srsr' todos acham que sabem o que é amor, mas quando pedem uma definição ninguém sabe responder. KKKKK'

      Eu como sou curiosa fui pesquisar o que é amor. E eu achei muitas respostas, eu queria que as pessoas falassem delas, e não do amor do Senhor (que eu acho maravilhoso), algo que define o grande amor no dia-a-dia. Olhem as respostas... rsrsrsrsrs

      "Amor é quando alguém te magoa, e você, mesmo muito magoado, não grita, porque sabe que isso fere seus sentimentos" - Matheus Bikauer

"Quando minha avó pegou artrite, ela não podia se debruçar para pintar as unhas dos dedos do pé. Meu avô, desde então, pinta as unhas para ela" - Rebeca Mansur

"Eu sei que minha irmã mais velha me ama, porque ela me dá todas as suas roupas velhas e tem que sair para comprar outras" - Lauren Maccph, (6 anos)

"Amor é como uma velhinha e um velhinho que ainda são muito amigos, mesmo se conhecendo há muito tempo" - Tommy Marttan

"Quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente" - Ana Tonin

"Amor é quando você sai para comer e oferece suas batatinhas fritas, sem esperar que a outra pessoa te ofereça as batatinhas dela" - Renata Mai

"Amor é quando minha mãe faz café para o meu pai e toma um gole antes, para ter certeza que está do gosto dele" - Danny 

"Se você quer aprender a amar melhor, você deve começar com um amigo que você não gosta" - Nikka Mawaki

"Quando você fala para alguém algo ruim sobre você mesmo e sentindo medo que essa pessoa não venha a te amar por causa disso, aí você se surpreende, já que não só continuam te amando, como agora te amam mais ainda" - Samantha Pires

"Há dois tipos de amor, o nosso amor e o amor de Deus, mas o amor de Deus junta os dois" - Rafa Claudino

"Amor é quando eu falo que minha esposa não me completa... Ela me transborda" - Rodrigo Santo

"Amor é quando mamãe vê o papai suado e mal cheiroso e ainda fala que ele é gostosão" - Chris Dias

"Durante minha primeira apresentação de piano, eu vi meu pai na plateia me acenando e sorrindo. Era a única pessoa fazendo isso e eu não sentia medo" - Cindy Miller

"Não deveríamos dizer eu te amo a não ser quando realmente o sintamos. E se sentimos, então deveríamos expressá-lo muitas vezes. As pessoas esquecem de dizê-lo" - Maira Aquino

"Amor é se abraçar, amor é se beijar, amor é dizer não" - Paty Blu

"Amor é quando seu cachorro lambe sua cara, mesmo depois que você deixa ele sozinho o dia inteiro" - Mary Nunes

Quando você ama alguém, seus olhos sobem e descem e pequenas estrelas saem de você. - Karen Freitas

"Jesus poderia ter dito palavras mágicas para que os pregos caíssem do crucifixo, mas Ele não disse. Foi por amor a mim" - Adrielle Streiber 

KKKKKK muito bom.. Num tenho nem o que dizer depois de tanto amor. KKKKK'

Pra você o que é amor? srsr'



-Este texto foi enviado pela minha amiga Mirelle Schumann

Nenhum comentário:

Postar um comentário