24 de janeiro de 2012

O CÉU SE ABRIU





                       O CÉU SE ABRIU


     O céu se abriu! É uma baita descrição para o que acontece em cada batismo de discípulo.
     
     Fico feliz toda vez que chego na igreja, e vejo o numero de crianças, jovens e velhos crescerem para o batismo.


     Eu acredito que o próprio triúno Deus entra verticalmente na vida do ser humano e diz: Tu és meu e eu sou teu! Teu nome me é muito precioso! Pode contar comigo em toooodas as circunstâncias. Eu quero ser e permanecer teu amigo salvador.


     Hoje gostaria de lembrar o batismo de Jesus por João Batista lá nas margens do Jordão. Lembrar também o nosso próprio batismo, acontecido, na maioria dos casos, com pessoas mais jovens. 


     Nem Jesus nem nós fomos batizados sem que alguem estivesse presente (lago, rio, tanque ou mar), reunidos em comunhão de fé, entregues a oração e assumindo um compromisso de viver pela GRAÇA, graça esta que nos abre o céu.
  
     Creio que é lá que recebemos o abraço fraternal de Deus, que dá início a uma forte relação de Pai e Filho que dura até a eternidade.


     Pois é no contexto do plano de salvação de Deus que devemos situar o nosso próprio batismo.


     Recebemos uma dignidade impar e agora cabe a nós dar expressão plena a ela.


     Para muitos o batismo é uma data apagada de muitos anos atrás. Acredito piamente que não é assim que deveria ser! Ser batizado implica ASSUMIR plenamente o compromisso de viver cada dia pela GRAÇA de Deus. E ainda mais! Significa levar adiante o evangelho aos confins da terra, para os muitos que ainda não foram abraçados pelo Cristo vivo.


     Nosso Senhor haverá de pôr os recursos a nossa disposição. e toda vez que orarmos o CÉU VAI SE ABRIR, pode acreditar.


Um bjo e um úpa P/ todos novos convertidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário